Morre bebê vítima de acidente na BR-153 em Cachoeira do Sul

ppci - resfria - popular


colisão cachoeira do sul

Foto: Milos Silveira/O Correio

O bebê de três meses, vítima do acidente ocorrido na noite de quarta-feira, 25, no cruzamento da Porteira Sete na BR-153, em Cachoeira do Sul, morreu no início da tarde desta segunda-feira, 30, no Hospital de Caridade e Beneficiência (HCB). O menino estava internado na UTI Neonatal em estado gravíssimo.

Cinco pessoas da mesma família viajavam quando o Palio em que elas estavam tentou ingressar na rodovia e foi atingido em cheio por uma S-10 que trafegava no sentido Cachoeira/BR-290. Com o choque, duas crianças que estavam no interior do Palio, com outros três adultos, teriam sido arremessadas para a frente do veículo, e uma delas teria saído para fora do carro.

O condutor da S-10 disse que seguia pela BR-153 em direção à BR-290 quando o Fiat Palio ingressou da estrada da Porteira Sete na rodovia, cortando sua frente. “Foi tudo muito rápido, uma coisa absurda. Não consegui fazer nada para evitar”, contou Pereira, acompanhado da esposa e do filho, que também escaparam ilesos. Moradores da Vila Piquiri, eles voltavam da cidade para casa no momento da colisão.

 

 

Fonte: O Correio

 

Guilherme Motta

Comments are closed.