Membro de grupo de trilheiros morre no interior de São Sepé


 

 

Um acidente envolvendo um grupo de trilheiros resultou na morte de uma pessoa e deixou ao menos outra ferida na tarde deste sábado, 29, em São Sepé. O fato aconteceu pouco antes das 14h em uma estrada da localidade de Cerrito do Ouro, no interior.

De acordo com as primeiras informações, o grupo de trilheiros seguia pela estrada de terra quando um quadriciclo e uma moto colidiram com um VW Gol que estava trafegando no sentido contrário.

Os ocupantes do quadriciclo e da motocicleta estariam seguindo pela estrada no sentido cidade/interior quando bateram de frente contra o VW Gol. Os dois ocupantes do automóvel não ficaram feridos.

Com o impacto da colisão, um dos motociclistas foi arremessado para às margens da estrada. Ele morreu no local. A vítima foi identificada como Elizandro Pagliarini, conhecido por “Pica Pau”, morador da Vila Block. Ele tinha 43 anos.

Um outro motociclista, que estava conduzindo o quadriciclo, identificado como Messinho Silva, está bem. Ele foi socorrido e estava em observação no hospital, conforme informações preliminares.

 

 

 

Comments are closed.