Mãe procura por filho que está desaparecido

0
101

IMG_7081-1024x768

Um jovem de 18 anos está desaparecido desde a tarde de segunda-feira, 24, quando teria saído da casa onde mora, no Bairro Vargas. Ele deixou a residência por volta das 14h, na Rua Afonso Gonçalves de Faria, com destino à Santa Maria.

Um pastor amigo da família disse que viu o jovem próximo ao viaduto de acesso a São Sepé ainda na tarde de segunda-feira. A mãe de Igor Teodoro Saccol procurou a polícia e registrou uma ocorrência sobre o caso. Enquanto isso, ela segue à procura do menino.

IMG_7083

Segundo informações de uma vizinha da família do adolescente, Igor disse que queria ir até a casa da avó que mora em Santa Maria. A mãe dele teria dito que no momento não tinha dinheiro para a passagem. Com a vontade de ir para a cidade vizinha, Saccol teria pego algumas roupas e dito à mãe que iria conseguir dinheiro. Como a mãe do rapaz estava com uma criança no colo, ela não teria conseguido impedir a saída do jovem. Igor é o filho mais velho da família e tem quatro irmãos.

A mãe do garoto ainda informou que o rapaz sofre de transtornos mentais e que ultimamente não estaria tomando remédios.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Igor Teodoro Saccol deve ser comunicada a polícia pelo 190 (Brigada Militar) ou 197 (Polícia Civil).

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here