Ladrões que explodiram bancos morrem em tiroteio

0
50
Foto: divulgação


Foto: divulgação

Na manhã desta sexta-feira, 3, policiais da 1ª Delegacia de Repressão a Roubos do Departamento Estadual de Investigações Criminais do Rio Grande do Sul (DEIC) em ação conjunta com a Divisão de Roubos e Antissequestro do Departamento Estadual de Investigações Criminais de Santa Catarina (DRAS/DEIC) deflagraram uma operação no município de Taquara para prender suspeitos de participação em roubos a bancos em Nova Hartz, Parobé e no pedágio de Rolante, além de participação em cerca de seis investigações no estado de Santa Catarina.

Segundo os delegados Joel Wagner (DEIC/RS) e delegado Raphael (DEIC/SC), os policiais dos departamentos deslocaram-se à cidade de Taquara, após informação da localização dos foragidos naquele município, para cumprimento de mandados de prisão preventiva.

Na ocasião, houve confronto com os agentes, sendo que dois dos suspeitos, mesmo socorridos, foram a óbito no hospital. Os indivíduos estavam foragidos desde 11 de fevereiro de 2017, após confronto com agentes da Divisão de Roubos e Antissequestro de Santa Catarina, ocorrido na cidade de São João Batista/SC.

“Eram os dois suspeitos de serem os líderes da associação criminosa que tinha fugido da polícia em Sombrio”. Na casa onde os suspeitos se encontravam foi apreendida um espingarda, calibre 12, munições, celulares entre outros objetos.

 

 

Fonte: Polícia Civil