Obino

Ladrão perde documento com foto após furtar bar em São Sepé


Foto: reprodução / arquivo pessoal

 

Um caso inusitado aconteceu no começo da manhã do último domingo, 19, em São Sepé, depois que um bar foi arrombado na área central do município. O estabelecimento fica localizado na Rua Clemenciano Barnasque.

De acordo com os proprietários o forro do local foi utilizado pelo indivíduo para acessar o bar. Foram furtados bebidas, cigarros e alguns outros objetos. A surpresa, no entanto, veio quando foi localizada um documento com foto, supostamente do autor do furto, que deixou cair a carteira durante a ação.

O registro de trabalho externo no Presídio Estadual de São Sepé é emitido pela Susepe e demonstra que o suspeito cumpre pena no regime aberto.

 

Homem é suspeito de outros crimes

O indivíduo que aparece na foto da carteira é suspeito de cometer outro furto nos últimos dias. Ele teria sido flagrado por câmeras de segurança ao entrar nas dependências do clube Bento Gonçalves, na Praça das Mercês.

Ele invadiu o local na quinta-feira e acessou uma moradia aos fundos. Lá, furtou diversos objetos como cervejas e roupas. Segundo uma das vítimas o homem fez um lanche no local antes de sair.

 

 

 

Comments are closed.