Justiça Eleitoral homenageia mesários mais antigos em atividade no município

0
265


 

A sessão ordinária de terça-feira, 29, deu espaço a um momento solene de entrega de homenagens para os mesários que estão há mais tempo em atividade no município de São Sepé. Ao todo, onze voluntários receberam certificados de agradecimento da Justiça Eleitoral pelos relevantes serviços prestados ao longo de mais de duas décadas.

A chefa do cartório eleitoral, Bianca Benvenutti, destacou a importância do trabalho destas pessoas que nunca faltaram a nenhuma eleição desde que foram chamados pela primeira vez. “É uma forma de reconhecer que sem eles as eleições não acontecem”, afirmou Bianca em sua fala antes da entrega das homenagens. A juíza eleitoral, Bruna Casagrande, falou sobre as atribuições que cada um tem ao longo destes anos. “São pessoas que de forma voluntária participam e fortalecem o nosso trabalho”, disse ela.

Os homenageados da noite foram: Jacir Carlos Bolzan, mesário desde 1987, Nara Fantinel, desde 1998, Rubem Cesar Fernandes, Assenir Gonçalves, Daniela Soares e Maria Isabel Brondani, desde 2000, Jarci Oliveira, Lizara Saldanha, Sergio Silveira que ingressou em 1982 e Nadia Spencer que é mesária desde 1978.

Essa foi a primeira vez que os voluntários foram chamados para receberem uma homenagem e terem seu trabalho reconhecido pela justiça eleitoral.

 

Fonte: A.I. Câmara de São Sepé