Jovem que morreu em acidente em Restinga Sêca trabalhava no Sicredi

0
208
Foto: reprodução/arquivo pessoal

cabecalho-site


Foi sepultado no último sábado, no Cemitério de Nova Palma, o corpo da bancária Carla Segatto Stefanello, de 28 anos. A jovem morreu em um acidente de trânsito na tarde da última sexta-feira, na ERS-149, em Restinga Sêca.

Carla era de Ivorá, mas morava em Nova Palma com a família desde os 16 anos. Formada em Ciências Contáveis, tinha curso técnico em contabilidade e, desde 2008, trabalhava no banco Sicredi da cidade da Quarta Colônia.

Foto: reprodução/arquivo pessoal
Foto: reprodução/arquivo pessoal

Recentemente, Carla havia sido transferida para Santa Maria, onde trabalhava como superintendente do banco Sicredi. Em virtude da nova função, a jovem viajava diariamente para Santa Maria, saindo de manhã e retornando no final da tarde para Nova Palma.

Conforme a família, Carla era uma pessoa muito carinhosa, que adorava o trabalho, além de ser uma pessoa muito querida por todos. Ela era casada com Bruno Rubert, de 28 anos, e tinha uma filha, Cecília, de cinco meses.

“Ela era uma pessoa que gostava muito do trabalho, adorava os colegas, os vizinhos, e mais ainda a nossa filha Cecília. Ela vai deixar muitas lembranças e muita saudade em todos nós”, lamentou Bruno.

 

O acidente

O acidente aconteceu na tarde de sexta-feira, na ERS-149, em Restinga Sêca. Conforme a Polícia Civil, Carla dirigia uma motocicleta Bis, no sentido Santa Maria-Nova Palma, quando, por volta das 17h30min, bateu de frente contra um Honda Fit, que transitava no sentido contrário.

A colisão aconteceu na altura do km 121 da rodovia, próximo à entrada do Recanto Maestro, distante cerca de um quilômetro do Trevo do Santuário.

 

 

Fonte: Diário de Santa Maria

 

 

rodape