Jovem assaltada no centro de São Sepé conseguiu recuperar parte dos pertences

0
43
Foto: arquivo/O Sepeense

anuncios - materia


A jovem Laís Dallanora, de 23 anos, foi assaltada na madrugada do último domingo, 17, no centro de São Sepé. Ela contou à reportagem de O Sepeense que saía de uma festa por volta das 4h da madrugada quando foi surpreendida por dois criminosos.

“Saí do clube e segui em direção a farmácia São João. Meu carro estava estacionado em frente à loja UMA”, relata a jovem. Ela contou que na sequência dois homens seguiam na frente dela. Quando eles viram que a jovem estava atrás diminuíram os passos. “Eu aumentei [os passos] e cruzei por eles quase próximo ao carro. Um deles puxou minha bolsa e saiu correndo”, explica.

Laís disse que o outro indivíduo seguiu tranquilo. “Quando questionei [sobre o roubo] ele simplesmente afirmou que não tinha nada a ver com isso”, conta. Depois a jovem entrou no carro, fez a volta na quadra e encontrou novamente o indivíduo que voltou a afirmar que não tinha nada a ver. Preocupada com a situação a jovem foi para casa.

No domingo, ao meio-dia, Laís foi informada de que haviam encontrado a bolsa e que estava na esquina das Ruas Coronel Veríssimo e Percival Brenner, em frente ao prédio da antiga Caixa Estadual. Junto com a bolsa foram encontrados os documentos e todos os pertences da vítima do roubo. O celular e uma quantia em dinheiro foram levados pelos criminosos.

“Até o seguinte fato sempre tive São Sepé como uma cidade tranquila, apesar de todos os fatos que aconteciam sempre me senti protegida. Claro que após o fato acabo de me deparar com um nova cidade onde realmente temos que nos cuidar e estar sempre alerta”, conclui.

 

 

Guilherme Motta