Obino

Homem que tentou matar ex-companheira e ex-sogra em São Sepé é condenado


 

Acusado de tentar matar sua ex-companheira, sua ex-sogra e outras duas pessoas, Thalles Ferreira Pereira foi condenado a 18 anos e 4 meses de reclusão em regime inicial fechado. Ele estava preso há um ano e quatro meses e não recebeu o direito de recorrer em liberdade.

A sessão de julgamento ocorreu dia 5 de fevereiro, no Plenário da Câmara de Vereadores de São Sepé, quando o corpo de jurados acatou a tese do Ministério Público (MP), defendida pelo promotor de Justiça Claudio Estivallet Junior, e considerou o homem culpado por homicídio qualificado tentado de sua ex-companheira e sua ex-sogra.

Na mesma ocasião, o conselho de sentença absolveu o réu em relação às acusações de homicídio tentado de outras duas pessoas.

 

O crime

Em 13 de setembro de 2018, em São Sepé, Thalles atirou duas vezes contra o peito e a mão de sua então companheira, Maria Eliane Vasconcelos de Oliveira. A mãe da vítima, Elidiane Xavier, tentou intervir e acabou sendo alvo de disparos. Gramhbell Lemos Gomes e Lisandro Natael Gomes também se encontravam no local e são as duas vítimas de tentativa de homicídio da qual o réu foi considerado inocente.

O promotor de Justiça Claudio Estivallet Junior destacou a importância de não aceitar práticas de violências domésticas, enfatizando a importância de noticiar às autoridades competentes qualquer abuso ou agressão para que possam ser evitados crimes deste tipo.

 

 

 

Comments are closed.