Homem furta pacote com fraldas em farmácia de São Sepé

ppci - resfria - popular


Uma farmácia localizada no centro de São Sepé foi alvo de furto na noite de segunda-feira, 30. O fato aconteceu por volta das 22h na Farmácia Nicola da Rua Coronel Veríssimo, próximo à Praça das Mercês.

Segundo um funcionário que trabalha no local, o indivíduo entrou no estabelecimento, furtou um pacote com fraldas e saiu correndo. No momento da ação haviam dois atendentes que chamaram a polícia, mas não conseguiram recuperar o produto.

Pelas informações repassadas durante a ocorrência, a Brigada Militar identificou o suspeito como sendo Júlio Panta, conhecido como “Pantinha”. O homem tem passagens pela polícia por furtar protetores solares da mesma farmácia em 2014 e por furto de pneu de uma caminhonete em janeiro deste ano. A polícia informou que o indivíduo é usuário de droga.

 

Casos de furto são recorrentes em São Sepé

Na manhã de segunda-feira um homem foi preso em flagrante após furtar uma casinha de cachorro de um imóvel na Rua Lauro Bulcão. O indivíduo José Renato Simões, conhecido por “Nanato”, possui diversas passagens pela polícia e por isso foi encaminhado ao Presídio Estadual de São Sepé.

 

 

Guilherme Motta

Comments are closed.