Homem é preso por descumprimento de medida protetiva

0
571


 

A Brigada Militar de São Sepé e Formigueiro prendeu um homem na tarde de sexta-feira, 29, por descumprimento de medida protetiva.

O homem descumpriu a ordem de afastamento da vítima vindo a romper o cadeado do portão e arrombar a porta da residência.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e o homem conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrada a prisão em flagrante, sendo então conduzido até o Presídio Estadual de São Sepé.

 

Veículo recolhido

Na manhã de sexta-feira, 29, a Brigada Militar foi acionada por proprietários rurais que informaram haver possíveis caçadores em suas propriedades rurais, na localidade Invernadinha, em Formigueiro.

Os policiais militares localizaram os referidos cidadãos de posse de cachorros, mas sem caça junto dos mesmos, e com o veículo Fiat Strada com licenciamento vencido. O veículo foi recolhido e foi feito registro de invasão de propriedade rural.

 

Patrulhamento intensificado

A Brigada Militar de São Sepé marcou presença no baile de 146 anos de São Sepé, realizado na noite de quinta-feira, 28.

Para quem estava no local bem como para quem deslocava até lá, podia contar com a presença dos policiais (foto abaixo), que intensificaram o patrulhamento ao redor do ginásio municipal para dar segurança aos participantes do evento, o qual transcorreu sem ocorrências.

Na oportunidade, o comando da BM juntamente com o seu efetivo, parabenizou todos os munícipes pela passagem dos 146 anos de São Sepé.