Homem é preso acusado de ter estuprado mulher em São Sepé

0
1301


 

Um homem de 31 anos foi preso acusado de estupro em São Sepé. O fato aconteceu na manhã desta segunda-feira, 22, quando ele foi preso por policiais civis no bairro Londero.

O motivo da prisão seria um crime na madrugada do último domingo, 21. Por volta das 04h30min o suspeito teria abordado uma mulher na rua. De acordo com a polícia, ela foi estrangulada e conduzida até um mato na Rua Osvaldo Aranha. Segundo a vítima, ela teve as roupas arrancadas e foi estuprada.

Após o crime, o suspeito deixou o local correndo, sendo flagrado por câmeras de monitoramento da cidade. A vítima relata que após fugir encontrou seu filho que lhe ajudou a ir até o Hospital. Ela foi encaminhada para exames periciais na cidade de Santa Maria.

Diante da gravidade dos fatos, a Autoridade Policial representou pela Prisão Preventiva a qual foi deferida pelo Poder Judiciário.

O indivíduo possui antecedentes policiais por tráfico de drogas, arremesso de entorpecentes em estabelecimento prisional, furto qualificado, lesão corporal e ameaça.

Após o registro de ocorrência policial, o preso foi encaminhado ao Presídio Estadual de São Sepé. A ação foi coordenada pela Delegada Carla Dolores Castro De Almeida, titular da Delegacia de São Sepé.

 

 

* Com informações Polícia Civil