Grupo quer espaço para prática de manobras


 

 

Na última semana, o Vice-Prefeito de São Sepé, Fernando Vasconcellos; e o Secretário Municipal de Esportes, Samir Kabbas, divulgaram um vídeo nas suas redes sociais, anunciando o uso do espaço paralelo ao Campo do Pamade para a criação de uma quadra de basquete.

Após, representantes do grupo Toque Sepeense, que utilizavam o local para a manobras esportivas, popularmente conhecidas como “grau”, solicitaram uma reunião com a administração municipal interessados em um novo espaço para suas atividades.

Na manhã desta terça-feira, 12 de janeiro, o Prefeito Municipal, João Luiz Vargas, e o Secretário de Esportes estiveram reunidos com os integrantes do grupo: Douglas Romero, Rodrigo Carvalho e Flávio Oliveira, e com o vereador Matheus Leão. No encontro, ficou definido que após legalização da equipe, a prefeitura criará um espaço destinado especialmente a essa prática.

O secretário juntamente com os representantes do Toque Sepeense visitaram alguns possíveis locais para a criação da pista. Nos próximos dias deverá ficar definido o espaço.

 

 

Fonte: A.I. Prefeitura de São Sepé

 

 

Comments are closed.