Condutor morre em colisão na BR-392 em São Sepé


Foto: reprodução/Fernando Trevisol

 

Um homem morreu após um acidente na tarde de quarta-feira, 13, em São Sepé. A colisão que envolveu um carro com placas de Santa Maria e uma carreta aconteceu na BR-392, no trecho conhecido como “curva da morte”.

Com o choque, o Renault Fluence capotou e ficou sobre a via. De acordo com testemunhas, o motorista de 44 anos ficou preso preso às ferragens até por volta das 17h, antes da chegada do socorro.

Uma das primeiras pessoas a prestar os primeiros socorros foi o Doutor em Enfermagem Fernando Tolfo, que estava indo para Santa Maria onde trabalha no HUSM e passava pelo local poucos instantes após o acidente. Uma médica que também passava pelo local prestou ajuda até a chegada do resgate. A PRF, Corpo de Bombeiros de São Sepé e o SAMU de Caçapava do Sul atenderam o caso.

O veículo seguia de Caçapava do Sul para Santa Maria no momento do acidente. A vítima foi encaminhada em estado grave para o Hospital Santo Antônio e depois para Santa Maria. O condutor não resistiu e faleceu no mesmo dia.

 

Foto: divulgação

 

Foto: divulgação

 

 

Comments are closed.