Grêmio tem os próximos jogos confirmados pela CBF, como mandante no Centenário, em Caxias do Sul.

0
109

O Grêmio tem data para voltar a jogar como mandante no Rio Grande do Sul. A CBF confirmou nesta segunda-feira o estádio Centenário, em Caxias do Sul, como palco das partidas diante de Fluminense e Palmeiras, pela 13ª e 14ª rodadas do Campeonato Brasileiro.

A partida contra o Fluminense, no dia 30 de junho, será a primeira do retorno da equipe gremista ao estado. O duelo foi confirmado para o próximo domingo, às 16h, na serra gaúcha. O jogo seguinte, pela 14ª rodada diante do Palmeiras, também será em Caxias, no dia 4, quinta-feira, às 19h.

Na última semana, a direção enviou uma equipe para avaliar e realizar melhorias no gramado do estádio Centenário. O estádio do Caxias também vai passar por reformas no sistema de iluminação.

O Grêmio continua sem poder utilizar a Arena, fortemente atingida pela enchente em Porto Alegre. A casa gremista segue realizando melhorias, mas ainda não tem uma data prevista para o retorno.

Em pouco mais de um mês fora do Rio Grande do Sul, o Grêmio passou por dois estados como mandante. No Couto Pereira, em Curitiba, a equipe gremista recebeu o The Strongest e o Estudiantes, pela fase de grupos da Conmebol Libertadores. Além de receber Bragantino e o Inter, pelo Brasileiro. Por fim, também pelo Brasileirão, recebeu o Botafogo no estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES).

Antes de voltar para casa, o Grêmio encara o Atlético-GO no Antônio Accioly, em Goiânia, pela 11ª rodada do Brasileirão. A partida será na próxima quarta-feira, às 20h.

Fonte. GE