Glenio Campos é reconduzido ao cargo de presidente da associação da Vila Block

0
52

A Associação dos Produtores Rurais da Vila Block realizou na última quarta-feira, 10, uma assembleia que definiu a gestão da entidade para os próximos dois anos. A atividade contou com a participação de produtores, moradores, vereadores Luciano Nágera e Jorge Copês, e do secretário de Agricultura, Edson Bagolin, que assumiu a comissão eleitoral. Glenio Campos, que estava à frente da associação desde a fundação, foi reconduzido ao cargo de presidente.

VILA BLOCK

A Assembléia Geral contou com apresentação do relatório de atividades, prestação de contas, eleição e posse da Diretoria e Conselho Fiscal. Nenhuma chapa foi inscrita e apresentada. Com isso, os participantes entenderam que Campos deveria continuar como presidente da associação. O vice-presidente e 1º tesoureiro foram escolhidos por votação. O processo foi coordenado por Bagolin, Élcio Teixeira a Rosinha Bock, que constituíam a comissão eleitoral.

Ao agradecer a todos que contribuíram com o trabalho da entidade, Campos destacou que a responsabilidade e o compromisso com a associação só aumenta com a recondução no cargo. Ele salientou que vai continuar o trabalho para que as reivindicações dos associados e comunidade da Vila Block sejam atendidas.

 


Veja como ficou composta a diretoria:

Presidente: Glenio Campos da Rosa
Vice-presidente: Rosa Iara Kelling Bock
1º Tesoureiro: Zenilda Carlos Morais

Demais membros escolhidos pela Diretoria:

1ª Secretária: Caroline Zimermann
2ª Secretário: Jorge Luiz Schirmann Sortica
2ªTesoureira: Neuza Maria Serafin Pagliarin

Conselho Fiscal: Altair Darós, Cleonice Simões Sortica, Lucimar Cordeiro da Silva (titulares)

Gilberto Darós e Alcindo Santos Pereira (suplentes)

 

 

Foto: Divulgação