Obino

Ginásio Municipal ganha nova iluminação


Depois da substituição do piso da quadra e de adequações exigidas pelo plano de prevenção contra incêndio (PPCI), o Ginásio Municipal Nery Bueno Lopes está recebendo mais investimentos. Durante esta semana, técnicos estão instalando o novo sistema de iluminação do complexo esportivo, mais moderno e eficiente.

As antigas lâmpadas de vapor metálico de 400 watts estão sendo substituídas por LEDs de 150 watts. As vantagens da troca devem ser percebidas em breve, tanto para os atletas e o público que acompanha os jogos, quanto para Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, que espera redução significativa na conta de energia elétrica. Os refletores, que são de fabricação nacional, tem grande capacidade luminosa e garantia de cinco anos.

Conforme o titular da Pasta, Julio Rosa, o sistema é similar ao usado em quadras como a da ACBF de Carlos Barbosa. A melhoria está orçada em cerca de R$ 34,5 mil em lâmpadas e R$ 6,9 mil de mão de obra, que é de uma empresa sepeense.

O secretário também destacou a atuação dos servidores do setor. “Queremos agradecer o empenho da equipe da secretaria, que sempre nos auxilia, independente da manutenção que está sendo realizada”, diz Rosa.

O trabalho deve ser concluído na próxima semana e ocorre em paralelo às competições em andamento, que não foram interrompidas.

 

Fonte: A.I. Prefeitura de São Sepé

 

 

Comments are closed.