Futsal: Cohab e Cristo Rei em vantagem para o segundo jogo da semifinal

0
74

cabecalho-okk


84b7b424-33ae-447e-ab30-59eb07013d8e

 

Reportagem e fotos: Fabian Lisboa

Com bom público nas arquibancadas, Cohab e Santos abriram as semi finais da “Taça Mateus Soares, Tika 10”, na noite de terça-feira, 6.
O jogo começou equilibrado, com chance para ambas as equipes, quando aos oito minutos o time do Santos abriu o placar. O goleiro Gustavo da Cohab, deu rebote e Eduardo empurrou para a rede. O jogo seguiu muito disputado, faltando pouco mais de dois minutos para o fim do primeiro tempo, a zaga do Santos afastou mal e Bica empatou o jogo em 1×1. No lance seguinte, um golaço. Bica deu um elástico no marcador seguido de uma “cavadinha” por cima do goleiro. Uma pintura que fez a torcida da Cohab explodir nas arquibancadas.

66f002dd-0473-46d3-bee0-920a77f5ca58

Logo no começo do segundo tempo, Dida driblou o marcador e chutou sem chances para o goleiro Tiago. A Cohab seguiu não dando chance para o Santos e em um contra-ataque rápido, Dida rolou para Bica que com o gol vazio fez 4×1. O goleiro Tiago foi expulso por tocar a mão na bola fora da área. Dida, em jogada individual, fez o quinto da Cohab. Murilo Brum descontou para o Santos, 5×2. Roger de pênalti fez o terceiro do Santos, colocando fogo na partida. O Santos cresceu no jogo e com Murilo Vargas chegou ao quarto gol. No minutos finais, o Santos foi em busca do empate, mas foi Bica que em noite inspirada, fez 6×4 Cohab, fechando o placar do jogo. Vale destacar a grande atuação do goleiro Gustavo da Cohab, que com belas defesas, garantiu a vitória para o time comandado pelo técnico Humberto Stoduto.


No jogo de fundo, o time da Cristo Rei venceu por 8×5 a equipe do Casamata, no primeiro jogo da semifinal. De pênalti Tairone abriu o placar para a Cristo Rei. No lance seguinte, novamente Tairone, com um toque por baixo do goleiro fez 2×0 Cristo. Em jogada individual, Tairone deixou Bil sozinho para marcar o terceiro. Depois de um bate rebate na área da Cristo, Canídia descontou para o Casamata. O jogo seguiu com ambos os times buscando o gol, e faltando três minutos para o fim do primeiro tempo, Canhoto, em uma linda jogada individual fez 4×1. Bil fez o quinto e, novamente, Canhoto o sexto. Rafinha descontou para o Casamata, 6×2, no finzinho da primeira etapa.

O segundo tempo começou e Bigu, em um chute de longe, fez o terceiro do Casamata. Tairone marcou mais dois, deixando o placar em 8×3 para a equipe do técnico Cléber. Roger fez o quarto do Casamata, em um chute de longe. De pênalti Rafinha fez o quinto. A equipe da Cristo administrou o placar de 8×5, até o juiz apitar o fim do jogo. Os times voltam a se enfrentar na próxima quinta, quando serão conhecidos os finalistas da competição.

 

rodape-1