Filho de morador que teve casa incendiada esclarece sobre doações

0
60
Fotos: divulgação


 

Foto: divulgação

O filho do morador que teve a casa incendiada na Avenida Daia Gazen, próximo a subestação da RGE Sul, procurou a reportagem para esclarecer que as doações estão realmente sendo solicitadas.

Segundo Elvio Carmo da Silva, que é filho de Eder Jadir Oliveira da Silva (morador do imóvel), o pai dele estava no Centro de São Sepé quando a casa que fica localizada no Bairro Santos pegou fogo na manhã de terça-feira, 20.

Elvio disse que o imóvel estava sendo ocupado pelo pai porque o tio dele cedeu a casa para que Eder morasse. O tio de Elvio mora e trabalha no Cerrito do Ouro.

Embora a casa que pegou fogo fique localizada perto da subestação, Elvio destaca que cedeu um terreno na Rua Conceição Curto, no Bairro Lôndero, para que o pai dele possa reconstruir o imóvel. Com isso, o filho de Eder reforça a solicitação e pede que a comunidade ajude a doar materiais de construção, móveis e eletrodomésticos.

Além de perder tudo que tinha, Eder está desempregado e precisa de trabalho. Quem quiser ajudar deve entrar em contato pelo telefone (55) 9 9929-9217 ou ir até a Rua Conceição Curto, 251, no Bairro Lôndero.