Familiares e amigos pedem justiça após morte de mototaxista em Santa Maria

0
45


Foto: Charles Guerra

Para chamar a atenção de autoridades e também de motoristas, cerca de 80 pessoas participaram de um protesto no início da noite desta segunda-feira, na Avenida Medianeira, local onde, na madrugada de domingo, o mototaxista José Luiz Soliman, 57 anos, foi morto atropelado. Na manifestação, estavam presentes familiares, amigos, motociclistas e colegas de profissão. As informações são do Diário de Santa Maria.

“A gente quer chamar a atenção das autoridades também. Na madrugada isso aqui vira terra de ninguém, e muitos pontos movimentados ficam vulneráveis. O Zé era um dos mais antigos colaboradores e a gente está sentindo muito a perda dele. Amigo, companheiro, sempre muito cuidadoso. Tem que haver uma orientação para a população também. Hoje a gente sai de casa para trabalhar e não sabe se volta, não há segurança para trafegar tranquilo”, comentou Viviane Pereira, 35, proprietária da telemoto na qual Soliman prestava serviço.

Andrea Soliman, 44 anos, é irmã da vítima. Ela também foi a manifestação para pedir justiça. “Ele trabalhava de dia e de noite pra sustentar a casa e ainda fazia almoço todos os dias pra nossa mãe, ela está arrasada. Perdemos nosso Porto Seguro. Eu só quero justiça e não vou sossegar enquanto esse assassino não for preso”, revelou.

 

 

Fonte: Diário de Santa Maria