Familiares de vítima de homicídio pedem “justiça” em frente a Delegacia de São Sepé

0
35

guilherme PPCI ok

IMG_2327-2

Os familiares de Douglas da Silva, morto com um tiro em julho deste ano, fizeram um protesto em frente a Delegacia de São Sepé no final da tarde desta sexta-feira, 13. Eles queriam respostas sobre o crime depois que souberam que um suspeito do homicídio havia sido preso horas antes.

Os familiares da vítima disseram que o caso está sem solução. “Nem o resultado da perícia sabemos até hoje. Perdi meu irmão que foi assassinado daquela maneira e nossa família está sem respostas”, contou o irmão da vítima.

Eles esperavam a saída do suspeito, que no entanto, já havia sido levado para o Presídio de São Sepé. O delegado João Gabriel Parmeggiani Pes disse que a prisão aconteceu em razão do suspeito estar com uma arma sem registro e com numeração raspada. “As investigações sobre o crime no bairro Lili estão em andamento, por isso ainda é cedo para tirar conclusões definitivas”, enfatizou. Parmeggiani disse também que na atual conjuntura há atrasos nos envios dos resultados das perícias, mas que o trabalho na DP de São Sepé é constante. 

 

 

Scherer imóveis igor