Entidades tradicionalistas de São Sepé cobram definição sobre subcoordenadoria

0
72
Foto: divulgação


Foto: divulgação

Em recente reunião de patrões de entidades tradicionalistas da 13ª Região Tradicionalista (13ª RT), representantes dos CTG’s de São Sepé cobraram uma definição no que se refere à coordenação da subcoordenadoria local, já que o município sepeense está sem representação atualmente.

O encontro ocorreu sábado, 28 de janeiro, no CTG Sentinela da Querência em Santa Maria. Na oportunidade foi abordado um assunto relacionado ao cartão tradicionalista. Isso porque é obrigatória a apresentação deste documento para todos os laçadores que participarem de rodeios ou qualquer evento competitivo.

Os cartões devem ser renovados antes do seu vencimento, sendo necessário entregá-los na secretaria no ato da renovação se já vencido, ou na retirada quando o encaminhamento da renovação ainda estiver válido. A liberação, troca de entidade ou região deve ser providenciada pelo associado. Para encaminhamento de cartão o pagamento deve ser realizado diretamente na secretaria, em dinheiro, não sendo aceito recibo de depósito. A retirada de cartões na secretaria será realizada somente pelo patrão da entidade ou por alguém por ele autorizado através de documento escrito.

Sobre quem assumirá a subcoordenadoria, diante do pedido feito em Santa Maria foi marcada uma reunião que ocorreu na última terça-feira, 31 de janeiro, no CTG Ronda Crioula, em São Sepé. Durante o encontro ficou estipulado que dia 7 de março, às 19h30min no CTG Ronda Crioula, haverá um novo encontro que definirá quem assume a subcoordenadoria da 13ª RT em São Sepé. Na oportunidade haverá possibilidade de que as 11 entidades tradicionalistas do município indiquem representantes para assumir o cargo.