Dupla é presa suspeita de carnear vaca prenhe em São Sepé

0
86


A Brigada Militar de São Sepé recebeu uma denúncia anônima de que dois indivíduos suspeitos de praticar o crime de abigeato estavam na BR-392, a cavalo, na região do Clube Caça e Pesca em direção à cidade. O caso aconteceu na terça-feira, 12.

A guarnição composta pelo Sargento Dário e Soldado Rogério recebeu a informação de que dois indivíduos, que têm diversas passagens pela polícia, teriam carneado uma vaca Holandesa prenhe. Os policiais militares foram até o local informado e constataram de que os dois cavalos eram furtados, já que os dois indivíduos não souberam explicar a procedência dos animais. Em seguida a Polícia Civil auxiliou nas buscas e encontrou a vaca carneada em uma região de mata.

Após receber mais denúncias, a polícia confirmou que os animais eram furtados. O proprietário dos cavalos foi localizado e reconheceu os animais. Os indivíduos foram autuados em flagrante pela Delegada Carla Dolores Castro de Almeida, conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil e depois ao Presídio Estadual de São Sepé.

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, os presos são Marcos Lopes Nascimento (Marquinhos) e Maurício Vieira dos Santos (Sapiranga). Ambos já têm passagens pela polícia.