Demandas do interior foram listadas e discutidas na Câmara

0
68
Divulgação. Assessoria Câmara

Divulgação. Assessoria Câmara

A tribuna livre da última sessão, realizada no dia 14 de março, foi ocupada pelo presidente da Associação de Moradores da Vila Block, Glenio Campos, que reivindicou  um funcionário fixo da Secretaria Municipal de Obras para atender a localidade. Campos afirma que é necessário uma pessoa para cuidar dos serviços e obras prestados na localidade, como manutenção de canteiros, bocas de lobo e valetas. O  presidente da Associação também observou a necessidade de um ponto de táxi na Vila Block para atender as demandas da comunidade.

Outros projetos, também foram aprovados e encaminhados dois pedidos de informação, dos vereadores Tavinho Gazen (PDT) e Elcio Teixeira (PMDB). Gazen pediu pareceres da equipe municipal de Planejamento Urbano e do Conselho do Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano referente aos loteamentos de Dudu Construções Ltda. E o peemedebista Elcio solicitou informações sobre o funcionamento da patrulha rural. O parlamentar pediu cópias de todas as contratações de cedência de maquinários firmadas com as Associações de Produtores.

Também foram encaminhados três Pedidos de Providência dos vereadores Elcio Teixeira (PMDB) e Zilca Camargo (PDT). Teixeira solicita a recuperação do Corredor do Funcho, no Boqueirão e das ruas do bairro Zenari. A vereadora Zilca pedr a recuperação do Corredor Enio Terres, na localidade de Jazidas.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores.