Obino

Demandas da iluminação pública de São Sepé foram debatidas


 

 

A pedido da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de São Sepé, os vereadores reuniram-se na manhã desta quinta-feira, 10, com o chefe de iluminação pública, Jean Oliveira. A pauta debatida foi o serviço prestado pela setor e as demandas da comunidade.

Os vereadores tiraram suas dúvidas e encaminharam pedidos. Outro assunto que preocupa os parlamentares é o deslocamento da equipes para outras funções, como por exemplo, a decoração de Natal que demanda tempo. “A cidade não pode ficar sem a manutenção do serviço de iluminação”, ressalta o presidente do Legislativo, vereador Paulo Nunes.

Segundo o chefe do setor de iluminação da Prefeitura, todos as dúvidas devem serem esclarecidas. “Qualquer dúvida ou informações me chamem, temos todos os relatórios dos serviços prestados e a programação de nossas ações para entregar o melhor serviço para a comunidade”, salientou Jean.

O presidente Paulo Nunes relatou a importância do diálogo e transparência na gestão pública. “Não podem ficar dúvidas sobre o trabalho prestado, se existem problemas temos que buscar soluções para resolvermos”, finaliza.

Participaram da reunião os vereadores Élcio Teixeira, Zilca Camargo, Lauro Ouriques, Humberto Stoduto e o presidente Paulo Nunes. As informações são da Câmara de São Sepé.

 

 

 

Comments are closed.