Definida a Corte do Carnaval de São Sepé 2023

0
316


 

Foi definida na noite desta quinta-feira, 19 de janeiro, a corte do Carnaval de São Sepé 2023. O concurso, promovido pela Fundação Afif para as escolas de samba do município, ocorreu no Auditório Ulisses Guimarães.

André Nathan da Silva Bibiano, de 16 anos, será o Rei Momo pela primeira vez, representando a Escola de Samba União da Lagoa.

O posto de Rainha do Carnaval 2023 ficou com Jociele Flores Barcelos, de 20 anos, da escola Os Kanalhas. Luana Righ, 22 anos, da Imperadores do Ritmo, será a 1° Princesa; e Evellyn Souza Rosa, 19 anos, da Imperatriz Sepeense a 2° Princesa.

A corte que irá alegrar e festejar o Carnaval de São Sepé foi escolhida por um grupo de três jurados:

Vilceu Godoy – Jornalista, produtor e apresentador dos programas Mídia Mix e Saúde e qualidade de vida, ambos na TV Santa Maria. Vilceu também é apresentador de eventos e mestre de cerimônias.

Sérgio Marques – Assessor de Comunicação do Teatro Treze de Maio e da Escola de Samba Vila Brasil, colunista do jornal Diário de Santa Maria e Presidente do Conselho Municipal de Cultura de Santa Maria.

Roberta Bevilaqua de Quadros – Professora de Educação Física, dança e coreografia, oficineira de dança e professora de samba no projeto AABB Comunidade.

Em breve serão divulgados mais detalhes sobre o Carnaval de São Sepé 2023.