Obino

Criminosos assaltam Banrisul de Santana da Boa Vista


 

Foto: reprodução

Criminosos assaltaram a agência do Banrisul de Santana da Boa Vista na manhã desta sexta-feira, 30. Conforme as primeiras informações divulgadas por Evaldo Gomes Notícias, ao menos quatro criminosos armados chegaram na agência em um veículo Spin branco.

Eles renderam clientes e ordenaram que fosse feito um cordão humano. Há relatos de intenso tiroteio. Os criminosos estariam com armas longas e encapuzados. Um veículo saiu em direção à BR-392. O outro teria saído para o interior de Santana da Boa Vista.

Três reféns foram levados e liberados. Uma das reféns era funcionária do banco e está bem. Ao fundo da imagem acima é possível ver os moradores formando um cordão humano durante o assalto.

Os criminosos incendiaram um veículo próximo à BR-392. Houve tiroteio com a Brigada Militar. Uma viatura teve pneus furados por miguelitos e outra alvejada a tiros.

A Brigada Militar realiza buscas. Um veículo saiu em direção à Canguçu. Segundo informações preliminares, um criminoso teria sido alvejado e está ferido. A Brigada Militar realiza o cerco aos bandidos, que fugiram em direção a um matagal.

 

 

 

Comments are closed.