Coronavírus: Cachoeira do Sul chega a 15 casos confirmados


 

A Secretaria Municipal da Saúde divulgou, nesta quinta-feira, 21, a confirmação do 15º caso de coronavírus em Cachoeira do Sul. O homem, de 47 anos, fez teste rápido de anticorpos na rede privada. A nota informativa descarta ainda a doença em seis pacientes: uma mulher, de 46 anos; uma jovem, de 18 anos; um adolescente, de 15 anos; um rapaz, de 22 anos; outro jovem, de 23 anos; e um homem, de 32 anos.

Ainda permanecem como caso suspeito aguardando resultado: duas pacientes (de 26 anos, 33 anos, 35 anos, 36 anos e 55 anos) e um homem, de 25 anos, todos com síndrome gripal e em isolamento domiciliar. É aguardado ainda o resultado de um paciente, de 51 anos, que foi a óbito na quarta-feira, 20.

Nesta quinta-feira ainda foi registrado um caso suspeito: um paciente, de 39 anos, com síndrome gripal e em isolamento domiciliar. Com isso, a pasta municipal aguarda o resultado de oito exames.

Também foi registrada a recuperação de uma paciente, de 53 anos, profissional da saúde, com síndrome gripal, em isolamento domiciliar.

Na quarta-feira, 20, o levantamento indicou o caso confirmado por exame laboratorial de uma jovem, de 21 anos, profissional da saúde, com síndrome gripal e em isolamento domiciliar. As informações são do portal O Correio.

 

 

 

Comments are closed.