Obino

Confirmada terceira morte em acidente na BR-290 em São Gabriel


 

Foto: Carderno 7

Foi confirmada na noite desta quinta-feira, 10, a terceira morte em função do acidente ocorrido no início da tarde na BR-290, em São Gabriel. Conforme informações do portal Sentinela 24H, a vítima é Aurea Freitas dos Santos, moradora de Santana do Livramento.

Ela estava no veículo que colidiu frontalmente com um caminhão. Além de Aurea, morreram no acidente João Cláudio Veras Ramos, de 41 anos, e o irmão dele, Henrique de Mello Ramos, de 31 anos. Ambos eram de Santana do Livramento.

Ainda segundo o portal Sentinela 24H, Aurea havia feito uma viagem para o Chile. Ao retornar de viagem, tinha pego carona com os irmãos em Porto Alegre. Os três seguiam para Santana do Livramento quando ocorreu o acidente.

De acordo com os vestígios encontrados pela equipe PRF, o Audi, com placas de Encantado, invadiu a faixa contrária e colidiu frontalmente com o caminhão, com placas de Nova Santa Rita, que seguia no sentido oposto.

Conforme a PRF, os danos causados pela violência da colisão dificultaram o acesso ao interior do veículo durante o atendimento da ocorrência.

 

 

 

Comments are closed.