Com poucas mudanças, prefeito de São Sepé anuncia equipe do governo para nova gestão

0
71


O prefeito reeleito de São Sepé, Léo Girardello, fez nesta quinta-feira, 28, o anúncio da equipe que vai estar frente à administração municipal na gestão 2017/2020. O comunicado foi realizado junto a um balanço das atividades em entrevista ao programa Espaço Livre, da Rádio Cotrisel. O vice-prefeito Kéio Santos também participou da divulgação.

Girardello destacou alguns pontos que considera importantes durante a administração e ressaltou prêmios de transparência pública, criação da Lei de incentivo à empresas e obras entregues à comunidade. Segundo ele, mesmo a cidade tendo o mesmo gestor a partir de 2017 o governo inicia com uma nova forma de trabalho, buscando mais eficiência e dinâmica.

Sobre nos nomes que farão parte do governo, Girardello disse que continua convicto em ter uma equipe mais técnica e menos política. “Muitas pessoas podem não ter este entendimento, mas estar frente aos órgãos do executivo é algo muito sério e que pode ter sérios reflexos na vida pessoal. Por isso eu preciso de cercar de profissionais que tenham o domínio das funções e que sejam de minha confiança”, explicou o prefeito.

A posse oficial do prefeito, vice-prefeito e vereadores acontece no próximo domingo, 1º de Janeiro, às 18h, na Câmara de Vereadores de São Sepé.

 


Equipe

Administração: Luci Barcellos

Agricultura: Leonardo Leonardi

Obras: Flávio Ilha

Assistência e Habitação Social: Flávia Machado

Saúde: Marcelo Ellwanger

Educação: Paula Machado

Esportes e Lazer: Humberto Stoduto

Finanças: Jonas Lopes

Desenvolvimento Econômico: Sandro Brum

Fundação Cultural: Luís Garcia

Procuradoria Jurídica: Cláudio Adão Amaral de Souza

Assessor Jurídico: Paulo Coradini

Coordenadoria de Cidades: Manoel Kerubim Nascimento e José Altamir Gonçalves de Souza

Chefe de Gabinete: Roni Ilha