Clarimundo Costa assumirá lugar de Maninho Pinto na Câmara de São Sepé


 

O vereador Antônio Carlos Araújo Pinto – Dr. Maninho (MDB) protocolou na secretaria da Câmara de Vereadores de São Sepé um pedido de licença para tratamento de saúde. Amparado através de atestado médico, na forma dos artigos 215 e 216 do Regimento Interno da Casa, o pedido foi lido em plenário, durante a sessão ordinária de terça-feira, 1º.

De acordo com o regimento interno da Câmara, quando o afastamento de um vereador ultrapassar 15 dias, é obrigatória a convocação do suplente. Após receber a lista de suplentes do Cartório Eleitoral local e o parecer da Assessoria Jurídica da Câmara, a presidente da Câmara deve convocar o primeiro nome da lista de suplência. A relação oficial dos vereadores suplentes por partido/coligação eleitos no último pleito de 2016 foi informado através do ofício 2 de 2020.

 

Dr. Maninho

 

Desta forma, quem assume a vaga é Clarimundo Costa (MDB). A posse deverá ser dentro dos prazos regimentais. Clarimundo é o primeiro suplente do MDB e obteve 371 votos nas eleições de 2016. Ele também foi vereador entre os anos de 2009 a 2012.

Na lista de suplência segue como segundo colocado o nome de Jucelino Filipini e, logo após, Marco Filipini, ambos do MDB.

 

 

 

Comments are closed.