Campo do Pamade vai ganhar arquibancadas, anuncia Executivo

0
37

IMG_9908-2

Um dia depois de anunciar o início do processo licitatório para a iluminação da pista de caminhada no entorno do campo do Pamade, o Executivo de São Sepé conseguiu confirmar mais uma melhoria para o local. Uma emenda do Deputado Federal Luis Carlos Heinze no valor de R$ 275 mil foi garantida junto ao Ministério do Esporte e deve ser usada para construir uma arquibancada.

Como o assunto já havia sido sinalizado há alguns meses, equipes da Prefeitura tem feito estudos de como o projeto será aplicado. O prefeito Léo Girardello lembrou das melhorias que o complexo tem recebido e destacou a função social do esporte. “Tanto na questão da saúde como no papel social, somos responsáveis também por levar melhorias para esta área. Ela é tão importante quanto à educação, saúde, etc. A exemplo dos últimos campeonatos de futebol vemos o número expressivo de pessoas que gosta de acompanhar as disputas, então nada mais justo do que deixar o local com uma estrutura melhor”, lembrou.

A ideia nasceu a partir de pedidos de alguns desportistas da cidade. O secretário Humberto Stoduto comemorou a liberação do recurso e agradeceu o empenho de pessoas que ajudaram no pleito. “Certamente é mais uma melhoria para o esporte. Agradeço a parceiros que são engajados no esporte, como o colega Janir Machado, que havia sugerido a construção desta arquibancada ao deputado”, disse Stoduto.

 

 

Fonte: A.I. Prefeitura Municipal de São Sepé

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here