Camioneta furtada é recuperada na Vila Block

0
496


 

A Polícia Rodoviária Federal recuperou mais um veículo com registro de furto durante o início da tarde da última segunda-feira, 19, desta vez em São Sepé. Já são quatro veículos recuperados pela PRF em Santa Maria em menos de 15 dias.

O primeiro caso ocorreu entre os dias 05 e 06 de setembro, quando a PRF recuperou dois veículos furtados no mesmo dia em um intervalo de três horas. Os automóveis, um Focus e um Sandero, foram furtados pelo mesmo homem e recuperados poucas horas depois do fato em Santa Maria e São Pedro do Sul.

Já no dia 17 de setembro, os policiais realizavam fiscalização quando abordaram um Corsa na BR-158 em Santa Maria. Ao consultarem a situação do veículo, constataram que o veículo possuía queixa de furto. Na ocasião, o condutor alegou que o veículo pertencia ao seu irmão e que comprara o veículo por R$ 750,00 há quatro semanas.

Na última ocorrência, após receberem informações do serviço de inteligência de que um carro com registro de furto estava transitando na BR 392 nas proximidades de São Sepé, os policiais iniciaram as buscas e, ao ingressar na região da Vila Block, encontraram o veículo sendo estacionando em uma residência.

O carro, uma Saveiro branca com placas de Santa Maria, estava na posse de um homem de 45 anos natural de São Sepé. Ele alegou que o carro era do seu patrão e que o usava para trabalhar.

O homem foi detido e conduzido à polícia judiciária de São Sepé. O automóvel será devolvido ao seu proprietário.

 

 

Fonte: PRF