Caminhões barrados em protesto são liberados por cumprimento de ordem judicial

0
205

IMG_8035

Os cerca de 50 caminhões que estavam estacionados no posto de combustíveis onde em frente acontece o protesto de caminhoneiros e produtores rurais, na BR 392, foram liberados no final da tarde desta terça-feira, 24. O ato ocorreu por volta das 18h. Informações dão conta de que mais de 100 caminhões estejam parados em São Sepé.

O motivo para a liberação foi em razão de uma ordem judicial, que estava sob posse da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Como não há um representante da classe no manifesto, houve negociação. Em comum acordo, o grupo que se manifesta na rodovia liberou os veículos parados.

No local haviam caminhoneiros há quase dois dias estacionados no pátio do posto. Grande parte deles deixou o local e seguiu viagem, com vários destinos programado em diversas cidades do Rio Grande do Sul.

Instantes depois, o grupo voltou a protestar e fazer com que novos caminhões ingressassem no posto. Por volta das 19h, em torno de seis veículos já estavam novamente estacionados no pátio do estabelecimento.

O protesto segue por tempo indeterminado em São Sepé.