Arrozeira Sepeense recebe homenagem pelos 70 anos de fundação


 

Durante a abertura da Feira do Livro 2019 de São Sepé, a Câmara de Vereadores fez a entrega da moção 028/2019, com os votos de parabenização à Arrozeira Sepeense pela passagem de seus 70 anos de fundação e relevantes serviços prestados ao município de São Sepé. A entrega foi realizada no auditório da Fundação Cultural Afif Jorge Simões Filho.

A honraria foi proposta pela vereadora Maria Silveira (PP) e aprovada por unanimidade pelos demais vereadores. Segundo a parlamentar, a indicação se dá pelo trabalho realizado pela empresa em prol da comunidade sepeense. “A Arrozeira muito contribui pelo desenvolvimento de São Sepé, além de apoiar a cultura local com patrocínios em eventos esportivos e culturais. A empresa também propõe qualidade de vida para centenas de famílias, através do emprego e renda para seus funcionários, por isso esta homenagem é tão justa”, ressalta Maria Silveira.

A Moção é uma matéria legislativa que manifesta a posição da Câmara sobre determinado assunto ou homenagem, que no caso, parabeniza uma empresa do município de São Sepé pela passagem de seu aniversário.

 

 

Comments are closed.