ANDRÉIA KAUPE RUVIARO É A GRANDE FAVORITA DO MASTERCHEF, SEGUNDO VÁRIOS PARTICIPANTES DO PROGRAMA.

0
516

A noite de terça-feira 9, o MasterChef teve o cereal arroz como matéria prima para a confecção dos pratos na primeira prova. Nossa representante Andréia Kaupe Ruviaro escolheu o prato arroz com galinha para a disputa inicial, em lembrança ao Rio Grande do Sul.

Os chefs escolheram os pratos destaques, onde a participante Laura foi a vencedora e ganhadora do pin dourado, ela também pode indicar alguém para prova de eliminação, e sua escolhida foi a sepeense Andréia.

A prova de eliminação teve tortilha espanhola como prato para ser reeditado pelos participantes. Eles tiveram apenas 3 minutos no mercado, para a compra dos produtos a serem utilizados. A tortilha confeccionada por Andréia esteve entre as três melhores segundo os chefs, merecendo mais uma vez o mezanino e a permanência mais uma semana no MasterChef.

A eliminada da noite foi a Renata. O episódio desta terça-feira também enalteceu a nossa candidata Andréia. Segundo comentários de vários participantes, a nossa representante é a grande candidata ao prêmio de ganhadora desta edição.

#teamandréia #vaiandréia #masterchef