Acusado de envolvimento em assassinato é preso em São Sepé

0
382


A Brigada Militar de São Sepé realizou uma prisão na noite deste sábado, 25. O indivíduo Luiz Armando Miranda foi preso e é acusado de envolvimento no assassinato de William Azambuja da Silva, de 18 anos, conhecido por “Maradona”, ocorrido no início desta semana. O acusado tinha um mandado de prisão.

Luiz Armando Miranda

Luiz Armando, que possui diversas passagens pela polícia, foi encontrado dentro de um automóvel no momento da prisão. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. A polícia investiga ele no crime ocorrido no início da semana e ainda se ele pode ter envolvimento com o segundo caso onde Cleonir de Lima Ribeiro (conhecido por “Niro”), de 53 anos, foi encontrado morto no Bairro Santos na noite de quinta-feira, 23.

Segundo a polícia, houve certa resistência de populares durante a prisão do acusado, já que o indivíduo estaria no veículo junto com familiares no momento da abordagem. Luiz Armando teve a prisão preventiva decretada e será levado ao Presídio Estadual de São Sepé.

 

Dois assassinatos

Segunda-feira, 20 de março – Um jovem foi encontrado morto na noite de segunda-feira, 20, no Bairro Pontes, em São Sepé. O crime aconteceu por volta das 21h30min na Rua Teófilo Pitelcow, na ponte que liga os bairros Pontes e Santos. William Azambuja da Silva, de 18 anos, conhecido por “Maradona”, foi atingido por um tiro na cabeça.

O SAMU chegou a ser acionado mas, ao chegar no local, a vítima já estava sem vida. Silva possuía diversas passagens pela polícia. Em 24 de outubro de 2016 ele e o irmão de 16 anos foram detidos em flagrante após furtarem na escola Ciep. Na época a dupla causou danos em uma porta que dá acesso à escola e furtou um botijão de gás e uma luminária.

 

Quinta-feira, 23 de março – Um homem morreu após ser baleado na cabeça na noite de quinta-feira, 23, em São Sepé. O fato aconteceu por volta das 20h30min no Bairro Santos. A Brigada Militar chegou no local e encontrou Cleonir de Lima Ribeiro (conhecido por “Niro”), de 53 anos, caído no chão. Junto com ele havia um revólver, que foi apreendido. As circunstâncias do fato ainda são apuradas pela Polícia.