Identificada vítima fatal de acidente na BR-290, em São Sepé

0
101
Foto: reprodução/Facebook


Fotos: divulgação/PRF

Um jovem de 17 anos morreu em um acidente de trânsito no final da noite de sexta-feira, 24, na BR-290, na localidade de Cerrito do Ouro, entre São Sepé e Vila Nova do Sul. Foi confirmada a morte de Elessandra Moreira Miranda, de 17 anos, de Santana do Livramento. A menina morreu no local. O acidente envolveu, no total, nove pessoas.

Foto: reprodução/Facebook

No automóvel, com placas de São Leopoldo, estavam Elessandra e mais três pessoas (os nomes não foram informados). Uma foi internada em estado grave no Hospital de Caçapava do Sul. Segundo o Portal Farrapo, a outra pessoa passou por exames que constataram uma fratura em um dos braços.

No outro veículo estavam cinco gabrielenses, entre eles, Patrique Lopes, o pai dele (Sérgio) e o irmão menor de idade. Os nomes dos outros ocupantes não foram informados.

Conforme a família, os gabrielenses foram encaminhados para o Hospital de Santa Casa de Caridade por uma equipe do SAMU de São Sepé. Eles tiveram alta hospitalar no começo da tarde deste sábado, 25. A criança permanece internada com fratura na perna e no braço.

 

O acidente

A colisão frontal aconteceu por volta de 22h20min na localidade de Cerrito do Ouro, próximo a Vila Nova do Sul.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a colisão frontal envolveu um GM Meriva de São Gabriel com cinco ocupantes e um VW Gol de São Leopoldo com quatro ocupantes. O GM Meriva transitava de Porto Alegre para São Gabriel quando invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com VW Gol que seguia sentido contrário.

Faleceu durante socorro uma jovem de 17 anos passageira do Gol. Os feridos foram atendidos pelo SAMU e Corpo de Bombeiros e encaminhados ao hospital em Caçapava do Sul.

Patrique Lopes, que dirigia o automóvel Meriva, placas de São Gabriel, ainda tentou desviar em direção ao acostamento, mas não foi possível evitar o colisão.

O resgate foi feito por equipes do SAMU de São Sepé, Caçapava do Sul e da Secretaria de Saúde de Vila Nova do Sul.

 

Fonte: A Notícia Online e Portal Farrapo