São Sepé terá fórum para debater direitos da comunidade LGBTQI+

0
122
Divulgação


 

Divulgação

 

São Sepé se movimenta para o primeiro fórum da diversidade. No dia 03 de novembro haverá uma live com a doutora em ciência pela UNIFESP, Martha Souza, na ágina da Prefeitura de São Sepé

Dia 10 novembro, às 09h, terá uma palestra ministrada pelo professor universitário, advogado e doutorando em diversidade e inclusão e presidente da comissão de diversidade sexual e gênero da OAB de Santa Maria,  Alberto Goerch.

Depois da palestra, ocorrerá uma roda de conversa sobre as decisões do Supremo Tribunal Federal (STF) acerca dos direitos humanos da população LGBT+, em especial a criminalização da LGBTIfobia. A mesa contará com a participação do coordenador do grupo desobedeça LGBTI e apresentador da parada da luta LGBTI de Porto Alegre, Roberto Seitenfus, da coordenadora de direitos da diversidade sexual e gênero de Porto Alegre, Camila Rodrigues, do coordenador estadual de diversidade sexual do Rio Grande do Sul, Daniel Morethson e do Cláudio Antônio Estivallet Jr, promotor de justiça da comarca de São Sepé.

As inscrições para fórum são gratuitas e podem ser feitas pelo WhatsApp: (55) 00732-3464 até dia 09 de novembro.