29 gols marcam a primeira rodada do Campeonato Municipal de Futsal Feminino em São Sepé


A primeira noite do Campeonato Municipal de Futsal Feminino foi marcada por muitos gols e vibração das torcidas. As mulheres deram um show de futebol em quadra, com jogos disputados e futebol de alta qualidade.

No primeiro confronto da noite, o Manchester venceu a Vila Santos por 5 a 0. Adriane Moraes, marcou duas vezes para o Manchester, Tiná Rodrigues, Paola Cavalheiro e Maiara Cavalheiro, fizeram um gol cada uma, fechando a goleada.

Já no segundo confronto, São Francisco bateu as Meninas da Vila por 9 a 5. O jogo foi intenso, de muita rivalidade dentro de quadra. Com dois gols da Daniela Marques, dois gols da Luana Lopes e cinco gols da Raquel Moreira, artilheira da noite, o São Francisco levou a melhor. Os gols das Meninas da Vila, foram marcados por Mariana Pimentel, Samira Carvalho, Rafaela Borba e dois gols da Yasmin Barcelos.

O último confronto da primeira rodada, foi entre Arsenal e 8 de outubro.  Com muito entrosamento, as meninas do Arsenal venceram por 7 a 3. Ketlen Tavares, Idynaura Moreira e Tamires Fontoura, marcaram dois gols cada uma, Raquel Gonçalves marcou uma vez. Os gols do 8 de Outubro, foram marcados por Maria Eduarda Alves, Jucelaine Santos e Karoline Machado.

 

 

Comments are closed.