Sessão da Câmara de Vereadores teve oito matérias em pauta

0
41

guilherme PPCI ok


Sessão

A sessão da Câmara de terça-feira, 23, teve oito matérias em pauta entre projetos de lei, pedidos de providências e um projeto de decreto legislativo. Desta vez não houve inscritos para a tribuna livre.

Na Ordem do Dia, apenas um projeto e um pedido de informações foram apreciados pela Casa. O projeto de lei nº 58/2015, de autoria do Executivo Municipal, que dispõe sobre a gratificação de serviço para profissionais integrantes do Núcleo de Apoio à Saúde da Família foi aprovado com os votos contrários dos vereadores Luciano Nágera (PTB) e Onéssimo Curto (PDT). Na oportunidade, Curto argumentou que não considera justo privilegiar apenas alguns servidores com a gratificação que será paga com incentivos do Ministério da Saúde que estão nos cofres da prefeitura e precisam de destinação.

“Ou se beneficia todos os profissionais ou não se beneficia nenhum”, manifestou acerca da seleção simplificada interna que vai determinar quais funcionários receberão o incremento salarial.

Já o pedido de informações n°33/2015, de autoria de Nágera, que pede esclarecimentos da administração municipal relativas a concessão a qualquer título de maquinários envolvendo o município e empresas privadas, foi aprovado por unanimidade.

 

* Assessoria de Imprensa Câmara de Vereadores

Scherer imóveis igor