Polícia Civil identifica causa da morte de sepeense que estava desaparecido

0
71

11825175_941557862557096_4557167325768259495_n

Ao contrário do que foi divulgado inicialmente de que Antônio Carlos Matilzi Baldissera estaria com um tiro na cabeça quando foi encontrado, o comerciante de São Sepé morreu por causas naturais. A informação é da Polícia Civil de São Gabriel que investiga o caso.

O delegado José Soares Bastos, responsável pela investigação, disse que Baldissera teria ido até o local, onde foi encontrado sem vida, por espontânea vontade, já que não foi encontrado nenhum ferimento. A informação de que o comerciante teria levado um tiro foi repassada por um familiar, mas acabou não se confirmando.

O corpo foi localizado por volta das 10h30min da última quinta-feira, 6, às margens da BR-290, em Santa Margarida do Sul. Com o auxílio de imagens captadas por câmeras de monitoramento, a Polícia conseguiu apurar que Baldissera ingressou na rodovia em direção a Santa Margarida do Sul. Com o auxílio de um avião, a Polícia Civil encontrou a caminhonete às margens da estrada.

A perícia compareceu no local na tarde de quinta-feira. Uma análise preliminar não identificou nenhum ferimento no corpo do comerciante. Um laudo do Instituto Geral de Perícias deve confirmar a causa da morte. Não há indicação de que o caso se trata de roubo, já que no interior da caminhonete foi encontrado dinheiro e objetos pessoais da vítima.

 

 

 

Fotos: Márcio Vaqueiro / A Notícia Online / Reprodução