Motociclista menor de idade é detido pela polícia após perseguição

IMG_9894

Um jovem de 16 anos foi perseguido e posteriormente detido pela Brigada Militar por volta das 16h25min da tarde desta terça-feira, 30. O fato começou no bairro Lôndero e teve desfecho próximo da escola Leonardo Kurtz, no bairro Kurtz.

IMG_9895

Os policiais faziam ronda pela cidade quando avistaram o menor. Chegou-se a suspeitar que se tratava do foragido Marcio Vieira (o Marcinho). Ao tentar abordar o motociclista o menor seguiu em alta velocidade. A perseguição chamou atenção de populares que acompanharam o fato.

O condutor foi detido nas rua Leonardo Kurtz. Ele alegou que estava trabalhando e havia ido para casa no momento do fato. A motocicleta estava com a documentação atrasada além dele não possuir habilitação. “Comprei a moto há umas duas semanas. Já tive outras motocicletas presas no depósito”, contou o jovem.

O menor foi conduzido junto com o pai para o registro da ocorrência. Já a motocicleta será recolhida. Populares disseram que o menor é conhecido na região por andar em alta velocidade.

 

 

hint-web