Feliciano Corrêa assume comando do Inter-SM

0
92
Feliciano (centro) terá a ajuda de Matheus Bolivar (esq) e Thiago Lopez (dir) / Foto: Pedro Pavan - Agência RBS

ppci - resfria - popular

O Inter-SM já definiu o novo treinador para a temporada 2016. E o nome é um velho conhecido no cenário esportivo da região: Feliciano Corrêa é quem assume o comando do time de Santa Maria, que irá disputar a Divisão de Acesso. Em janeiro o sepeense assumiu a função de auxiliar técnico, juntamente com o técnico Neneca, que na última terça-feira, 1, pediu o desligamento do clube. Com isto, a direção alvirrubra optou por dar sequência ao trabalho que Feliciano vem desenvolvendo desde o início do ano com os jogadores da equipe do Inter-SM.

Em entrevista ao Diário de Santa Maria, o presidente do clube afirmou que a nomeação de Feliciano para o cargo de auxiliar já era visto como uma alternativa, caso viesse acontecer algum imprevisto.

– Ele já foi colocado de auxiliar caso houvesse algum problema. Ele tem o grupo na mão. O Feliciano sempre foi a nossa opção número 1. Mas aí surgiu essa história do Neneca e dos empresários – afirmou o presidente do Inter-SM, Marquetto.

Feliciano (centro) terá a ajuda de Matheus Bolivar (esq) e Thiago Lopez (dir) / Foto: Pedro Pavan - Agência RBS
Feliciano (centro) terá a ajuda de Matheus Bolivar (esq) e Thiago Lopez (dir) / Foto: Pedro Pavan – Agência RBS

Feliciano contará com o apoio da comissão técnica formada por Thiago Lopez (preparador físico), Mateus Bolivar (preparador de goleiros) e Kadu (roupeiro). A primeira partida será contra o São Gabriel, ainda sem data definida.

Feliciano comandou o Riograndense em 2015

O sepeense comandou o Riograndense por seis temporadas, ocupando os cargos de auxiliar técnico, gerente de futebol e por último esteve como treinador. Como jogador, Feliciano passou pelo São Gabriel, Cachoeira, Camponovense, Maravilha (ambos em Santa Catarina), Riograndense e o Inter-SM.

 

Guilherme Motta