Centenas de pessoas se despedem do ídolo colorado Caçapava

0
160
Fotos: Gazeta de Caçapava

anuncios - materia


Fotos: Gazeta de Caçapava
Fotos: Gazeta de Caçapava

Centenas de pessoas estiveram presentes no enterro de Luís Carlos Melo Lopes, mais conhecido como “Caçapava”. Membros da diretoria do Internacional, Pepe (integrante da banda Ataque Colorado) e ex-jogadores como “Fabiano” e “Pinga” estiveram presentes no enterro, que ocorreu às 18h no cemitério Municipal, após cortejo do corpo em carro dos Bombeiros.

Foto: Mateus Bruxel/Agencia RBS
Foto: Mateus Bruxel/Agencia RBS

O ídolo colorado faleceu aos 61 anos, na manhã desta segunda-feira, 27, de infarto, por volta das 7h30min. Ele estava em Caçapava do Sul onde havia participado de um jantar com a Torcida Sentinela Colorada, na sexta-feira, 24.

Caçapava tinha 61 anos e atuava no setor de relacionamento social do Internacional. Recentemente, em entrevista ao Jornal Gazeta contou que por conta das viagens pelo país não sobrava tempo para visitar a terra natal com frequência.

Alexandre Riberiro, vice-presidente de Relacionamento Social do Internacional, e amigo de Caçapava, falou com o jornal Gazeta de Caçapava:

“Noticia triste para uma segunda de manhã. Ele representava bem mais do que um ex-jogador, o Caçapava para nós, como o Figueroa dizia, ‘era a força da natureza’. Onde ele chegava ele tomava conta, porque era simpático, bonachão. Era diferenciado. O Inter está muito triste e a cidade perdeu um dos nomes mais ilustres que tem aqui no estado. Quis o destino que estivéssemos aqui sexta feira e ele pediu para ficar aqui, com a mãe, já que iríamos a Bagé no sábado e ele quis ficar na sua terra com sua família”, destacou.

Alexandre disse que o clube está com a Bandeira a meio mastro e que o clube deve fazer homenagens nos próximos jogos, inclusive no Grenal.

enterro caçapava (1)

 

 

Fonte: Gazeta de Caçapava

 

Guilherme Motta