Atletas de São Sepé e Formigueiro conquistam medalhas durante competição

guilherme PPCI ok


hapkido taekwondo

No último final de semana foi realizado em Porto Alegre o Campeonato Brasileiro de Hapkido e o RS International Open de Taekwondo da Associação Tchê de Taekwondo. O evento aconteceu no Centro de Treinamento Esportivo Estadual e teve como representantes pelo Clube Garra atletas de São Sepé e Formigueiro.

Conforme o Mestre Angelo Oliveira, no Hapkido o jovem Vitor Marin, de Formigueiro, conquistou medalha de Ouro na categoria juvenil até 16 anos sagrando-se campeão Brasileiro 2015. De São Sepé, o soldado militar e atleta Daniel Gonçalves Machado conquistou duas medalhas de Ouro e sagrou-se campeão brasileiro adulto graduado até 79 kg. Ambos os atletas estão classificados para o Intercontinental de Hapkido que acontece em novembro de 2016. Vitor e Daniel já começaram a pontuar para o Bolsa Atleta.

No Taekwondo, o atleta Samuel Oliveira conquistou medalha de prata na categoria Cadete. Os atletas Alessandro Trindade Fantinel, Reny Azambuja e Vilmar Marin receberam medalha de participação. Angelo Oliveira conquistou medalha de ouro e prata. Ele que após 18 anos pisou no tatame para lutar outra vez.

hapkido e taekwondo 2

Fotos: Divulgação

Scherer imóveis igor