Três cães e um gato morrem envenenados em bairro de São Sepé


Ao menos três cães e um gato foram vítimas de envenenamento nos últimos dias. Todos os casos aconteceram no Bairro Zenari, em São Sepé, e voltaram a causar indignação entre os moradores.

A moradora Marieli Guerres foi surpreendida no início da manhã da última sexta-feira, 3, ao ver o cão de estimação morto após ser envenenado. Ela, que tem uma criança de três anos e ficou preocupada com o caso, chegou a suspeitar que a menina tivesse ingerido parte do veneno, já que a filha costuma brincar no pátio da residência onde o cão foi encontrado sem vida. “Ela ficou dois dias sem comer, só queria mamar. Já marquei uma consulta porque ela reclamou de dores na barriga e fiquei preocupada que pudesse ter pego no veneno”, conta a mãe.

Marieli conta que no dia em que o cão dela foi envenenado tentou avisar outros vizinhos, mas já era tarde. Em um curto espaço de tempo mais dois cães e um gato da vizinhança foram mortos por envenenamento. “Inclusive um vizinho meu tem pátio bem fechado e não deixava o cachorro dele na rua”, destaca.

A moradora faz um alerta e pede que a população denuncie à polícia quando observar alguém largando veneno nos pátios das residências.

 

 

 

Comments are closed.