Tradicionalista Paulo Henrique Brum morre aos 53 anos

0
108
Foto: reprodução/arquivo pessoal


Foto: reprodução/arquivo pessoal

Faleceu nesta sexta-feira, 16, o tradicionalista Paulo Henrique Barnasque Brum, aos 53 anos. De acordo com informações preliminares, Brum estaria à cavalo trabalhando na lida campeira no interior de Formigueiro quando teria sido arrastado pelo animal. Ele foi encontrado já sem vida. Há suspeita que ele pudesse ter tido um mal súbito, mas esta informação ainda não foi confirmada.

A guarnição da Brigada Militar composta pelos Sargentos Cabral e Jardel foi acionada e chegou no local do fato por volta das 10h. Os policiais foram informados que o corpo de Paulo Henrique estava caído próximo a uma cerca, no campo no interior de uma propriedade rural. “Não sabemos o que pode ter acontecido”, afirma Cabral.

Filho de Zeno e Marília Barnasque Brum, Paulo Henrique tinha várias raízes no tradicionalismo e foi integrante do Índio Sepé CTG. A informação da morte do tradicionalista causou grande comoção em São Sepé.

Paulo Henrique deixa os filhos Paulo Cícero, Marcos Henrique e Carollyna e a esposa Adelia.

Os velório acontece na Capela Pulquéria localizada na Rua Capitão Emídio Jaime de Figueiredo, no centro de São Sepé. O sepultamento será nesta sexta, às 20h30min, no Cemitério Municipal de São Sepé.