Tentativa frustrada de assalto a taxista sepeense acaba com prisão de indivíduo.

0
1870

No início da tarde, a Brigada Militar de São Sepé foi acionada para lidar com uma tentativa de roubo envolvendo um taxista. Segundo relatos, aproximadamente às 12h30, um suspeito solicitou uma corrida de táxi na Rua Tio Lautério, localizada no bairro Medianeira.

Ao chegar ao destino solicitado, o homem de 28 anos exigiu que o taxista lhe entregasse a quantia de R$ 100,00. Diante da recusa do motorista, o indivíduo sacou de uma bolsa que carregava uma espingarda Cal.12 e passou a ameaçar o taxista apontando a arma para seu rosto. O motorista, sabendo onde era a casa do indivíduo, dirigiu até lá, momento em que o homem desceu e quebrou o vidro traseiro do veículo. O taxista e outras pessoas presentes tentaram conter o suspeito, mas um segundo indivíduo chegou, pegou a arma e fugiu do local.

A Brigada Militar chegou, efetuou a prisão do suspeito, que foi levado ao Hospital Santo Antônio, onde passou por atendimento para avaliação de lesões, logo em seguida, foi conduzido à Delegacia de Polícia para a lavratura do auto de prisão em flagrante, e posteriormente ao presídio estadual de São Sepé. O outro indivíduo que pegou a arma, e fugiu do local, já foi identificado pela polícia.

1° RPMon / 3° Esquadrão / 2° Pelotão São Sepé

Foto: divulgação rede social