Taxistas “flagram” serviço clandestino de transporte e exigem medidas das autoridades

0
64


Foto: reprodução/arquivo pessoal
 

  Um grupo de taxistas de São Sepé deve voltar a pressionar órgãos públicos sobre medidas efetivas no combate a casos de transporte clandestino de passageiros. O tema volta a ser pauta pouco mais de um mês após nova legislação dos serviços de táxi ser aprovada pela Câmara de Vereadores.

dois meses os taxistas chegaram a registrar ocorrência na Delegacia de Polícia Civil. Eles também procuraram a Prefeitura de São Sepé, mas alegam falta de ações concretas. De acordo com os motoristas, a adequação à profissão implica investimentos e a existência de condutores fazendo o serviço clandestino é desleal.

O grupo também apresentou às autoridades uma série de flagrantes de motoristas exercendo a atividade de forma irregular. Em alguns casos o serviço é oferecido nas proximidades de supermercados, onde há serviço regularizado de táxi.

“A categoria está unida e em busca de uma solução. Jamais iremos aceitar este tipo de atividade, pois somos regularizados e esta atitude de algumas pessoas caracteriza exercício irregular da profissão”, manifestaram.